‘Ninguém é de Ninguém’ estreia em abril com Carol Castro e Danton Mello

Filme baseado no romance bestseller de Zíbia Gasparetto é dirigido por Wagner de Assis e estreia dia 20 de abril

O romance bestseller “Ninguém é de Ninguém”, de Zíbia Gasparetto, será adaptado para o cinema. O filme, dirigido por Wagner de Assis, estreia em 20 de abril. Carol Castro e Danton Mello vivem os protagonistas Gabriela e Roberto, casal cuja relação conturbada é central na trama.

O longa narra as histórias de dois casais: Gabriela e Roberto, e Renato e Gioconda. Gabriela, advogada bem-sucedida, é chamada para trabalhar no escritório de Renato, papel de Rocco Pitanga. Roberto, marido de Gabriela, é ciumento e obsessivo. Gioconda, interpretada por Paloma Bernardi, também luta para manter seu casamento.

Wagner de Assis, conhecido por “Nosso Lar” e “Kardec”, comenta: “Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade.”

Lançado em 2002, o livro “Ninguém é de Ninguém” de Gasparetto vendeu mais de um milhão de cópias. A autora é uma referência na literatura espiritualista, com 58 títulos escritos em psicografia. A história do livro, segundo a autora, é baseada em fatos reais, narrados pelo espírito Lucius.

Leia também: