A primeira vilã das histórias do Power Rangers está de volta para participar do novo projeto da franquia. Rita Repulsa será a adversária dos herois de Alameda dos Anjos. A informação foi dada nessa terça-feira, 9 de junho, pelo repórter Umberto Gonzalez do HeroicHollywood. Já o site Collider divulgou neste mesmo dia o logotipo oficial do filme.
Segundo a postagem, as fontes descreveram para o jornalista como seria Rita, que aparecerá no prólogo do filme, no período cretáceo do planeta, quando ela luta com os Rangers desta época. “Uma caçadora. Uma mulher impressionante, mas sutilmente com aparência de alienígena. Ela carrega um cajado metálico com um distintivo na ponta. Avança com a confiança de um soldado, guiada por uma espécie de bússola. Seu cajado é na realidade um dispositivo de imenso poder. A tecnologia dele concede-lhe a capacidade de criar figuras humanoides, sem alma e robóticos”.
Umberto também comenta como será aquele que é o mentor do quineto: Zordon. “Apesar de alienígena, ele se parece com um homem em seus 50 anos. Musculoso e forte, como se esculpido em alguma raiz que se recusou a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro”.
A proposta é lançar diversos filmes dos Power Rangers. Este em questão chega aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2017, com produção do estúdio Lionsgate e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz, que estiveram em “Thor” e “X-Men: Primeira Classe”. Em recente entrevista ao site IGN, o diretor do reboot, Dean Israelite, contou que o projeto será “realista”, “divertido” e “bem humorado”, além de “muito maduro ao mesmo tempo e muito contemporâneo e realista”. Não há informações sobre quem estará no elenco.