Leonardo DiCaprio divulgou nesta quarta-feira, 27 de junho, a primeira foto de “Era Uma Vez em Hollywood” (Once Upon a Time in Hollywood) ao lado de Brad Pitt. Os atores apareceram caracterizados como seus personagens no set do filme, que é dirigido por Quentin Tarantino e que se passa em 1969. Com roteiro também de Tarantino, a trama gira em torno de um ator decadente, Rick Dalton, personagem de DiCaprio, que já foi estrela de uma série popular de faroeste e tenta sobreviver em Hollywood ao lado de seu dublê, Cliff Booth, vivido por Brad. “Era Uma Vez Em Hollywood” chega os cinemas em 2019.
A trajetória deles fica ainda mais complicada porque Rick é vizinho de Sharon Tate – a atriz que era casada com o cineasta Roman Polanski e estava grávida do primeiro filho do casal quando foi assassinada por membros da Família Manson, o grupo liderado por Charles Manson. Margot Robbie (de Eu, Tonia), vive Sharon, e o elenco é de peso: Damien Lewis (de Homeland e Billions) vive o ator Steve McQueen, e Al Pacino (de O Poderoso Chefão e dezenas de filmes) faz Marvin Shwarz, o agente de Rick.
Além deles, Dakota Fanning (de Alienista) interpreta Lynette “Squeaky” Fromme, que era membro da Família Manson; Burt Reynolds é George Spahn, um homem cego de 80 anos que alugava seu rancho para produções de faroeste nos anos 1960; e Luke Perry (de Barrados no Baile), faz um personagem chamado Scott Lancer, que pode ser ou não o ator de mesmo nome. Já Emile Hirsch (de Na Natureza Selvagem), foi chamado para o papel do cabeleireiro Jay Sebring, uma das vítimas de Mason, em um escalação recebida com críticas depois que a atriz Jameela Jamill usou o Twitter para lembrar que ele foi condenado por atacar uma mulher em 2015.