‘Não quero ganhar uma dessas coisas’, diz Johnny Depp sobre o Oscar

Johnny Depp declarou que não está competindo com ninguem e por isso não faz questão de ganhar a premiação

Mesmo já tendo sido indicado três vezes ao Oscar por sua atuação em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003), “Em Busca da Terra do Nunca” (2004) e “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007), o astro Johnny Depp diz que espera nunca ganhar a premiação.

Em entrevista ao site Newsbeat, da BBC, o ator ponderou: “Não quero ganhar uma dessas coisas. Eu não quero fazer um discurso. Eles já me indicaram umas duas ou três vezes. Uma indicação é suficiente. A ideia de vencer significa que você está em uma competição com alguém e eu não estou competindo com ninguém. Eu me contento com o meu trabalho, faço o que quero fazer. Algumas vezes as pessoas não gostam, mas tudo bem”.

Entretanto, parece que vem mais uma indicação por aí, uma vez que ele é o protagonista do filme “Aliança do Crime”, que estreou este ano, onde ele interpreta um ex-mafioso que passa a colaborar com o FBI. A obra já vem sendo cotada pela imprensa americana como uma das favoritas à indicação de vários prêmios, entre eles o de melhor ator. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 12 de novembro.