A nova versão do clássico “A Bela e a Fera” (La Belle et la Bête) chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 25 de setembro. O elenco tem nomes como Léa Seydoux, vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, como A Bela e o aclamado ator francês, Vincent Cassel, interpretando A Fera. No Brasil, a personagem da Bela é dublada pela atriz Paolla Oliveira.
Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro.
A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.