Uma sequência do cult “Labirinto: A Magia do Tempo” (“Labyrinth”), fantasia dirigida por Jim Henson com David Bowie como protagonista, já está em andamento. A produtora TriStar assinou com a produtora do diretor para uma continuação do filme e contratou Nicole Perlman, roteirista de Guardiões da Galáxia, para escrevê-lo.
O site da revista Entertainment Weekly adicionou que o longa será uma sequência e não um remake direto do original. As primeiras especulações de que um remake seria feito surgiu em 2014. O filme original foi dirigido por Henson, assinado pelo veterano Terry Jones, de Monte Python, com produção de George Lucas.
Mesmo que tenha sido um fracasso de crítica, Labirinto se transformou em clássico muito por causa de Bowie, que dá vida ao rei Jareth na história sobre uma jovem garota, interpretada por Jennifer Connelly, que precisa adentrar um labirinto místico para salvar o seu irmãozinho. Bowie, que foi convencido por Henson a participar do filme, também contribuiu com quatro músicas para a trilha: “Within You”, “Underground,” “As the World Falls Down” e “Magic Dance”.