Go Coffee lança o Frappe Red Velvet Choco Crackle, bebida de Natal inspirada em viral do TikTok (Foto: Divulgação)

A Go Coffee, rede conhecida por popularizar o conceito de café ‘to go’, trouxe uma novidade irresistível para as festas de fim de ano: o Frappe Red Velvet Choco Crackle. Inspirada em tendências virais do TikTok, a bebida aposta em uma experiência sensorial que combina sabor e interatividade. Para degustá-la, o cliente deve quebrar uma camada de chocolate que envolve o copo, revelando o sabor marcante do produto.

“A Go Coffee está sempre de olho nas tendências. Por isso, neste ano, trouxemos um Natal inspirado em um produto que está bombando no TikTok, que é mais do que um novo sabor, é uma experiência sensorial”, destaca Eloi Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

A experiência fica ainda mais completa com o lançamento do Cookie Red Velvet, uma opção doce que promete harmonizar perfeitamente com o frappe e atrair ainda mais os fãs da marca.

Natal com sabor e prêmios: sorteio de um carro 0 km

Além da bebida inovadora, a Go Coffee lançou uma ação promocional especial para celebrar o Natal. Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 40, ou adquirirem um dos produtos acelerados da marca, como o Frappe Red Velvet Choco Crackle ou o Cookie Red Velvet, ganharão números da sorte para participar do sorteio de um carro 0 km.

A promoção, válida de 12 de novembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025, permite que os consumidores concorram a um certificado em barra de ouro no valor de R$ 63 mil, sugerido para a compra de um Renault Kwid 0 km. A participação é limitada a maiores de 18 anos e válida somente para compras realizadas nas lojas físicas da rede.

Os produtos participantes da promoção incluem, além do frappe e do cookie, chocolates 80g e drágeas, itens da Linha Home (Café Moído Aurora Dourada, Café Moído Ouro Belga, Drip Coffee, Chocolate Quente, Frappe Cappuccino e Xícaras).

Uma experiência que conecta sabores e tendências

A campanha natalina da Go Coffee não apenas celebra a temporada festiva, mas também reforça o compromisso da marca com inovação e conexão com seu público-alvo. Ao se inspirar em uma tendência digital, a empresa aposta em um conceito de experiência que dialoga diretamente com o comportamento de consumo das novas gerações.

Mais informações sobre o sorteio e os produtos estão disponíveis no site oficial da promoção ou no perfil do Instagram da marca.

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