Os fãs e entusiastas de zumbis que passarem pelo estande do AMC na CCXP19 poderão se divertir e vivenciar experiências exclusivas baseadas na inédita “The Walking Dead: World Beyond”, terceira série do universo de The Walking Dead com estreia exclusiva do canal AMC programada para a primeira metade de 2020.
Criado e desenvolvido pela Onze Marketing Comunicação, o espaço apresenta o mundo tomado por mortos-vivos pós-apocalipse. Toda a ambientação é altamente “instagramável” e, assim como as ativações, foram pensadas e construídas com o objetivo de imergir o público na temática para gerar engajamento e compartilhamento nas redes sociais.
O AMC realizará também uma cobertura completa da CCXP 2019 nas redes sociais, comandada por Matheus Jucinsky – os fãs que não estarão no evento poderão acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e interagir enviando desafios para Matheus cumprir ao vivo na feira.
Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série.
As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias.
“A CCXP já é a maior convenção de fãs de cultura pop do mundo e obtivemos um excelente retorno do público na edição do ano passado. Neste ano, nossa presença é ainda mais interativa e imersiva, trazendo o universo de ‘The Walking Dead: World Beyond’ para o evento”, afirma Luisa Valor Casali, vice-presidente de marketing da AMC Networks International Latin America.
Trata-se também do primeiro projeto da Onze Marketing Comunicação na CCXP. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ativações do canal AMC no evento.
“Estrear com um estande na CCXP ao lado de um parceiro como o AMC é para nós uma grande conquista, e o trabalho de construção tem sido uma experiência incrível. Mostrar nossa expertise em um evento desse porte é uma excelente oportunidade”, comenta Márcio Carvalho, sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação.