A Claro anunciou o patrocínio da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, evento que será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro de 2024, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Esta será a primeira vez que o evento ocorrerá na América Latina. Para celebrar a parceria, a operadora disponibilizará ingressos para seus clientes por meio do programa Claro Clube.
A partir de 3 de outubro, clientes da Claro poderão resgatar ingressos usando pontos acumulados no programa de relacionamento Claro Clube. O acesso à ação é feito pelo aplicativo Minha Claro, onde os clientes adimplentes podem utilizar seus pontos para garantir presença na D23 Brasil – Uma Experiência Disney.
Além do acesso facilitado ao evento, a Claro levará ao público sua tecnologia 5G+, promovendo conectividade durante todo o período. Segundo a operadora, essa rede 5G é considerada a mais rápida do Brasil, de acordo com testes do Speedtest®. O público presente poderá usufruir de experiências e ativações especiais oferecidas pela Claro no local.
Um dos destaques da participação da Claro no evento é o “Palco Disney Moments by Claro”, que proporcionará uma série de atividades interativas. Segundo Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro, a parceria com a D23 Brasil é uma oportunidade de unir a tecnologia da Claro com a magia da Disney. “A conectividade da Claro será essencial para garantir que as experiências de todos sejam memoráveis, com a velocidade e qualidade do nosso 5G”, destacou.
O evento D23 Brasil – Uma Experiência Disney promete trazer momentos únicos para os fãs da Disney no Brasil, e a Claro, como patrocinadora, busca melhorar ainda mais a experiência por meio de sua tecnologia e ofertas exclusivas para seus clientes.