I Wanna Be Tour: Vans patrocina turnê nostálgica com ícones do pop punk e emo pelo Brasil

A I Wanna Be Tour, uma jornada nostálgica pelos clássicos do pop punk e emo, inicia sua turnê inédita pelo Brasil no dia 2 de março, com patrocínio da icônica marca Vans. A 30e, idealizadora do evento, leva um formato inovador, expandindo a rota para cinco capitais além do tradicional eixo Rio-São Paulo.

A Vans, conhecida por sua conexão com os esportes de ação e expressão criativa, se une à I Wanna Be Tour como patrocinadora de todas as datas, trazendo uma atmosfera nostálgica e autêntica à experiência do público. Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e, destaca a sinergia natural entre a Vans e a turnê, ressaltando que “a Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público”.

A rota da turnê incluiu São Paulo (2 de março, Allianz Parque – ingressos esgotados), Curitiba (3 de março, Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, Engenhão – Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, Arena da Independência). A receptividade foi tão extraordinária que os 40 mil ingressos para a passagem pelo Allianz Parque esgotaram rapidamente.

A I Wanna Be Tour homenageia a cena do pop punk dos anos 2000, contando com nomes consagrados como Simple Plan, A Day To Remember, NX Zero e Pitty. Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil, destaca a importância de aprofundar a relação com o público influenciado pela cena cultural da década, construída pela lendária Warped Tour, que a Vans apoiou por anos nos Estados Unidos.

A jornada ainda reserva um side show em São Paulo, na Vibra São Paulo, em 1 de março, onde as bandas Simple Plan e NX Zero darão o pontapé inicial. Todos os ingressos estão disponíveis na Eventim, mas vale lembrar que a procura é intensa, dada a rápida venda para a apresentação no Allianz Parque. A Vans e a I Wanna Be Tour prometem uma experiência memorável, reforçando o propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música.

Leia também: