Primavera Sound São Paulo anuncia lineup do novo palco TNT Club

Espaço, patrocinado pela marca de energéticos TNT Energy Drink, receberá 14 shows nos dois dias de evento com nomes como DJ KL Jay, MC Carol e Vhoor.

Primavera Sound São Paulo anuncia lineup do novo palco TNT Club

O Primavera Sound São Paulo, apresentado por T4F, revelou o lineup do seu mais novo palco, o TNT Club, patrocinado pela marca de energéticos TNT Energy Drink. O festival, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, promete ser um espetáculo musical com uma eclética seleção de artistas.

O palco TNT Club receberá um total de 14 shows ao longo dos dois dias do evento. Entre os destaques estão DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera e DJ Playero. Com capacidade para 700 pessoas, o espaço rotativo proporcionará ao público uma experiência musical única, complementando os outros três palcos do festival.

A marca TNT Energy Drink também promoverá dois momentos exclusivos no TNT Club, enfatizando a diversidade da música brasileira. No primeiro dia, DJ Gabriel do Borel, conhecido por seus sucessos com artistas como Rubel, Ludmilla e Anitta, se apresentará ao lado de Rebecca. No segundo dia, MU540, destaque no cenário nacional de trap e funk, se apresentará ao lado da cantora Urias.

O lineup do TNT Club também inclui artistas como Vhoor, um talentoso beatmaker, produtor e DJ de Belo Horizonte que mistura elementos da música eletrônica com a cultura da periferia brasileira. Além disso, no segundo dia, DJ KL Jay, membro dos Racionais MC’s, e Mc Carol, um dos principais nomes do funk carioca com letras que abordam temas como a realidade das comunidades, sexualidade e feminismo, vão agitar o público.

Os ingressos para o Primavera Sound São Paulo estão disponíveis em diferentes modalidades, incluindo o Primavera Passaporte e o Primavera VIP Passaporte, e podem ser adquiridos online ou na bilheteria oficial. O evento conta com o patrocínio da Corona e do TNT Energy Drink, sendo o Banco do Brasil o meio de pagamento oficial, e tem o apoio de marcas como Neutrogena, Schweppes e Jameson Irish Whiskey, além de contar com a parceria de Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia como media partners. O festival promete oferecer uma experiência única de música e entretenimento no coração de São Paulo.

Programação do TNT Club

Sábado, 2 de dezembro
Domingo, 3 de dezembro

Leia também: