Rock in Rio 2024: Autoramas, Vanguart e Chico Chico agitam o Supernova com sons ecléticos

Último sábado do festival tem R&B, indie e homenagem à Rita Lee

Autoramas e Vanguart se apresentaram no Palco Supernova no Rock in Rio 2024 (Foto: Rafael Fifito)

O segundo sábado do Rock in Rio Brasil 2024 foi marcado pela diversidade musical no Palco Supernova. A programação trouxe nomes como Jean Tassy, Autoramas, Vanguart e Chico Chico, que animaram o público com performances variadas e marcantes.

Jean Tassy encerrou a noite com sua mistura de R&B, rap e neosoul. O artista apresentou hits como “Desligado” e “Diz Pra Mim”, além de novidades, como as faixas “Dias Melhores”, com participação de Don L, e “Nocaute”, em colaboração com Liniker. Sua performance cativante marcou o ponto alto da noite, com forte conexão com o público.

Antes de Jean, a banda Autoramas abriu o palco com seu indie rock característico. Liderados por Gabriel Thomaz, os músicos apresentaram sucessos como “Fale Mal de Mim” e “A Cara do Brasil”, com destaque para a nova formação da banda. O show trouxe um clima enérgico, criando um diálogo direto com a plateia.

Na sequência, a banda Vanguart trouxe um clima mais folk. Helio Flanders e Reginaldo Lincoln guiaram a apresentação, com um setlist que misturou músicas de diferentes fases da carreira, como “Mesmo de Longe” e “Todas as Cores”, mantendo a plateia envolvida.

Chico Chico e Jean Tassy se apresentaram no Palco Supernova no Rock in Rio 2024 (Foto: Rafael Fifito)
Chico Chico e Jean Tassy se apresentaram no Palco Supernova no Rock in Rio 2024 (Foto: Rafael Fifito)

Chico Chico também brilhou em sua primeira apresentação solo no Palco Supernova. Em sua terceira participação no festival, ele misturou faixas de seu novo trabalho “Estopim” com sucessos anteriores, como “Ninguém”. A emoção tomou conta quando ele cantou ao lado do público e fez uma homenagem à Rita Lee, interpretando “Menino Bonito”.

O último dia de festival promete encerrar o Palco Supernova com apresentações de novos talentos da música brasileira, como LZ da França, Zaynara e DJ Topo.