A Cinemark anunciou sua participação na edição de 40 anos do Rock in Rio Brasil 2024. A empresa terá dois estandes temáticos no Parque Olímpico, a “Cidade do Rock”. Um dos estandes contará com uma ativação especial para promover o filme “Venom: A Última Rodada”, que estreia em 24 de outubro.
A Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, vai lançar um balde colecionável exclusivo do festival. O item será revelado em breve e estará disponível nos estandes da empresa, junto com a tradicional pipoca. “Estamos muito animados em participar dessa edição histórica do Rock in Rio Brasil, trazendo uma melhor experiência ao público em nossos estandes”, afirmou João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
O Rock in Rio Brasil 2024 será realizado de 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro no Rio de Janeiro. Entre as atrações estão Travis Scott, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry, Shawn Mendes e artistas brasileiros como Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Iza.
A Cinemark é líder mundial em venda de ingressos e detém cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas em 85 complexos distribuídos por 47 cidades. A empresa também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD e as salas com conceito VIP, oferecendo um atendimento diferenciado e conforto para os espectadores.