Rock in Rio 2024: KITKAT terá cinco espaços no festival com atrações e benefícios exclusivos

Marca promove ativações no Rock in Rio 2024, com podcast ao vivo e brindes

KITKAT® prepara ações imersivas no Rock in Rio 2024 com vista privilegiada

KITKAT retornará ao Rock in Rio Brasil 2024 como o chocolate oficial do evento, trazendo ativações exclusivas para o público ao longo dos sete dias de festival. Serão cinco espaços dedicados à marca na Cidade do Rock, incluindo um estande principal de três andares com vista privilegiada para o palco Mundo, uma loja KITKAT® Chocolatory, dois espaços de benefícios e um lounge na área VIP.

O estande principal, com 150m², oferecerá ao público uma experiência imersiva aberta a todos. Entre as atrações, a marca distribuirá pins personalizados e cordões “salva-celular” para quem estiver no gramado. Além disso, os outros andares do estande sediarão o “Breakcast”, um podcast ao vivo em parceria com a agência Golden Pill e transmitido durante todo o festival. As gravações contarão com os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica, que receberão convidados especiais.

KITKAT promove ativações no Rock in Rio 2024, com podcast ao vivo e brindes
KITKAT promove ativações no Rock in Rio 2024, com podcast ao vivo e brindes

Com a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KITKAT® transformará a plateia do Rock in Rio Brasil 2024 em “VIBs” – Very Important Breakers. Os participantes terão acesso a chocolates, carregamento de celular, massagens e um lounge exclusivo. As inscrições para se tornar um VIB podem ser feitas no site oficial da marca.

Na área VIP, KITKAT® se unirá ao coletivo Grafiteiros RJ para personalizar Bucket Hats em tempo real, celebrando a arte urbana com a participação de oito artistas. Essa ação visa deixar uma lembrança única para os participantes e destacar o trabalho social e cultural dos grafiteiros.

“Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes”, afirmou Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.