Bruno Mars fará única apresentação no The Town no dia 10 de setembro no Palco Skyline. O cantor encerrará de forma histórica a primeira edição do novo festival. Na mesma data, a diva brasileira Iza abre a noite no espaço.
De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio e o mais pedido nas redes sociais de ambos os festivais.
Leia também:
“Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo. Imagina só… depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável”, garante Roberto Medina, presidente da Rock World – empresa responsável pelos festivais The Town e Rock in Rio – e dos eventos citados.
A primeira edição conta, ainda, com Ludmilla, Jão, Racionais MC’s & Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo e um momento mágico com um espetáculo de luz, música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões.
Transporte para o The Town
A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março
O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.
O The Town Card custa R$770,00 a inteira e R$385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Para quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade.