Publicidade
Início Eventos The Town The Town: Conheça os artistas por trás da trilha sonora dos casamentos

The Town: Conheça os artistas por trás da trilha sonora dos casamentos

Lorenza Pozza e Luca Latorre serão responsáveis pela trilha sonora desses momentos especiais com suas vozes e canções.

Luca Latorre e Lorenza Pozza são os artistas por trás da trilha sonora dos casamentos do The Town (Fotos: Janaína Carvalho e Kate Diego)
Luca Latorre e Lorenza Pozza são os artistas por trás da trilha sonora dos casamentos do The Town (Fotos: Janaína Carvalho e Kate Diego)

O The Town está prestes a se transformar no palco de momentos verdadeiramente inesquecíveis. Além das renomadas bandas e artistas que irão se apresentar durante o festival, esse evento será marcado por casamentos, unindo o amor e a música de maneira singular. Essa tradição é uma herança do famoso Rock in Rio, e agora, Lorenza Pozza e Luca Latorre, dois dos nomes mais requisitados no mundo dos cerimonialistas, serão os responsáveis por criar a trilha sonora desses momentos especiais com suas vozes e canções apaixonantes.

Lorenza Pozza, que se apresentará nos dias 03 e 07 de setembro na Capela Chili Beans, trará para o evento sua incrível experiência de 13 anos e quase mil casamentos realizados. A cantora, compositora e atriz está prestes a lançar seu novo disco, “Música para Casar III”, em 06 de outubro, tornando sua participação ainda mais especial. A tracklist desse novo álbum incluirá clássicos como “Wouldn’t it be nice” dos Beach Boys, “Blackbird” dos Beatles, “Close to you” dos The Carpenters, “What a wonderful world” de Louis Armstrong, “Fly me to the moon” de Bart Howard, e muitas outras pérolas musicais.

Luca Latorre, que cantará em casamentos no dia 09 de setembro, compartilha o entusiasmo de Lorenza. Ele destaca a singularidade da experiência de se apresentar em um evento dessa magnitude, onde a música está no centro de tudo.

Leia também:

Lorenza revela que, embora as músicas das cerimônias de casamento tenham sido escolhidas pelos noivos, durante a pré-cerimônia, ela e sua equipe apresentarão suas próprias músicas autorais românticas, juntamente com os clássicos que encantam os casais. Uma novidade emocionante é o uso da guitarra acústica, que promete criar uma atmosfera única para o festival, junto com o violino e a percussão.

A fusão da música pop com uma abordagem mais clássica é uma das marcas registradas do trabalho de Pozza e Latorre. Eles conseguem mesclar canções de gêneros diversos e de diferentes épocas, dando à trilha sonora de casamentos em todo o país uma visão simultaneamente moderna e tradicional, onde canções que fazem parte da história do casal ressurgem completamente renovadas.

Sair da versão mobile