Beats oferece 100 ingressos para o Tomorrowland com desafio criativo (Foto: Divulgação/Beats)

A Beats, marca de drinks prontos da Ambev, lançou uma promoção para levar 100 fãs ao Tomorrowland Brasil 2024. A ação faz parte do desafio #OMixPraTodoEsquenta, que será realizado no TikTok. Os interessados deverão mostrar como estão se preparando para o festival, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de outubro no Parque Maeda, em Itu (SP).

Para participar, os usuários precisam gravar um vídeo no TikTok usando a música “Let’s Get It Started”, do Black Eyed Peas, que é o tema oficial da campanha. O cantor Pedro Sampaio e o influenciador Lucas Guedez já começaram a divulgar a promoção, compartilhando seus próprios momentos de preparação. O desafio pede que a criatividade seja o ponto principal dos vídeos, permitindo que os participantes explorem formas diversas de demonstrar o ‘esquenta’ para o festival.

As regras incluem a presença da marca Beats no vídeo, o uso do áudio oficial da campanha e da hashtag #OMixPraTodoEsquenta, além de marcar o perfil @beatsoficial. Apenas pessoas maiores de 25 anos poderão participar. O prazo para envio dos vídeos é até o dia 5 de outubro. Os vencedores serão anunciados nos comentários dos vídeos ganhadores no próprio TikTok, por meio do perfil oficial da marca.

Além da promoção, a Beats terá ativações exclusivas durante o evento. A edição limitada de latas customizadas Beats Sense Tomorrowland estará disponível nos supermercados de São Paulo e também no próprio festival. A marca também promete experiências imersivas para os participantes, com DJ Booth itinerante, performances ao vivo e um tecnobloco, que levará música eletrônica para várias áreas do evento.

“Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes”, afirmou Mariana Porto, Head de Marketing da Beats.

As ações visam ampliar a visibilidade da marca e engajar o público durante o festival. Para mais informações, os interessados podem seguir a Beats no Instagram.