Aplicativo de audiolivros Ubook é entretenimento para crianças e adultos

PUBLICIDADE

Como dica de entretenimento e cultura, o Ubook, aplicativo de audiolivro, pode ser uma ótima opção para adultos e crianças. Os pequenos já descobriram a variedade de diversão encontrada nos tablets, smartphones e computadores. É muito comum vê-los pedindo aos pais para ver vídeos de desenhos, fotos e jogos.

O aplicativo pode ser muito útil para entreter os filhos no carro ou no avião durante a viagem. E, conexão com a internet não é problema. “Basta baixar os audiolivros antes – com o uso da internet – e colocar para as crianças ouvirem depois, em qualquer hora ou lugar”, explica Flávio Osso, sócio e CEO do Ubook.

PUBLICIDADE

O serviço pode ser também uma brincadeira muito divertida ao reunir a meninada e colocar o Ubook no smartphone, por exemplo, para contar diferentes histórias para elas; uma contação de histórias moderna.

Dos quase 1000 audiolivros à disposição na audioteca, 15 % são destinados à garotada. A categoria infantil é subdividida em “até 4 anos”, “5 a 8 anos” e “9 a 12 anos” onde encontra-se audiolivros como “O Bonequinho de Neve”, “A Princesa e o Sapo”, “O Leão e o Ratinho”, “A Rainha das Abelhas”, “O Burrinho e o Sal”, “Berta, A Esperta”, “O que Vinha no Vento”, “História de Dois Amores” e “Boneca de Ossos”.

Depois de um dia que nem sempre é de descanso, os adultos também podem relaxar um pouco, aproveitando o Ubook para ouvir uma boa obra. À disposição na audioteca, de lançamentos e clássicos aos best-sellers, com acesso ilimitado, por uma assinatura mensal de apenas R$ 18,90.

PUBLICIDADE