O canal de humor Pipocando atingiu a marca de seis milhões de visualizações por mês no YouTube. Apresentado por Bruno Bock e Rolandinho, a atração divulga diariamente vídeos com temas diferentes voltados a cultura pop em geral. Atualmente, o canal tem 563.781 inscritos.
“Estamos muito felizes, pois os números de views estão crescendo diariamente. Temos acompanhado e percebido que conseguimos atingir o público de todas as idades e isso é muito bacana” comemora Bock.
O projeto do Pipocando é realizado na Blues, agência e produtora de conteúdo na qual Bruno é diretor e sócio e Rolandinho diretor de criação. Lá, a equipe do canal, composta hoje por mais de 10 funcionários e colaboradores, trabalha diariamente na gravação, edição, produção dos roteiros e pesquisa para o projeto.
Bruno Bock e Rolandinho coordenam a equipe e aprovam cada etapa da produção do conteúdo – são mais de 10 roteiros e 7 vídeos produzidos semanalmente. Eles também assistem e estudam o conteúdo, além de dedicarem algum tempo para comparecer em sessões especiais de filmes e em eventos do universo pop. Todo esse trabalho é realizado mantendo um clima divertido e descontraído, fundamentais para que os vídeos também adquiram esse aspecto.