Influenciadora Luluca participa da Bienal do Livro Rio

Além de uma conversa sobre a importância das figurinhas para a leitura, youtuber ainda participará de sessão de autógrafos com fãs

No próximo dia 09 de setembro, a partir das 11h, a Panini apresentará um grande painel na Bienal do Livro do Rio protagonizado pela influenciadora Luluca, para promover o lançamento de seu inédito álbum de figurinhas.

Este evento promete ser um deleite para os seguidores de Luluca. Os fãs terão a oportunidade única de vê-la ao vivo, ouvir detalhes emocionantes sobre o álbum de figurinhas da influenciadora e ainda participar de uma sessão de autógrafos. Além disso, um espaço instagramável exclusivo da Luluca estará disponível no estande da Panini no evento, com destaque para o Pandalu, um adorável ursinho panda de 2 metros que representa os inscritos e seguidores de Luluca, perfeito para tirar fotos memoráveis.

Mas o painel vai além de apenas conhecer e interagir com a Luluca. Com o tema “Integrando o Mundo Digital e Físico: Explorando como as figurinhas podem ser uma ponte entre o mundo digital e o físico, proporcionando uma experiência tangível relacionada à leitura”, o evento abordará a importância das figurinhas e do colecionismo como ferramentas para incentivar a leitura.

Leia também:

As figurinhas não são apenas adesivos; são portais para histórias cativantes, personagens intrigantes e aventuras emocionantes. Ao colecionar e trocar figurinhas, os jovens leitores são incentivados a mergulhar em livros e descobrir o prazer da leitura de uma forma única e interativa.

A participação da Luluca na Bienal do Livro do Rio é uma oportunidade para unir o mundo digital e o físico, destacando como as redes sociais e os influenciadores podem inspirar a leitura e a paixão pelos livros. Portanto, se você é fã da Luluca ou simplesmente ama livros e figurinhas, não perca este evento especial na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Consulte a programação completa da Bienal para mais informações sobre este emocionante painel e outros eventos imperdíveis.