Os fãs da cantora Karol Conka já podem conferir o clipe de “Kaça”, primeiro single do álbum “Ambulante”, que será lançado em novembro. Dirigido pelo diretor de cena da produtora La Casa de la Madre, Jorge Brivilati, o filme mostra a história de superação de uma dançarina que vive num ambiente opressivo. No vídeo, Karol Conka interpreta uma figura mística que aparece para pessoas que estão em um momento de desespero.
Para retratar esse universo autoritário, Brivilati usou e abusou de ambientes escuros para retratar a vida da garota, interpretada por Natasha Virgílio. Cobrada constantemente pelos pais por não se enquadrar nos padrões da sociedade, ela encontra sua libertação por meio da dança. “Essa arte é uma forma de expressar nossos sentimentos e a essência da nossa alma. Muitos dizem que a dança transcende o poder das palavras e é isso que procurei retratar neste clipe”, afirma o diretor de cena.
Assim como em outros clipes, Brivilati dá um toque de produção cinematográfica com zelo pela linguagem e fotografia. Ele já dirigiu cantores como Nego do Borel e Luan Santana (“Contatinho”), Dani Vellocet (“A rainha e o leão”) e a banda Capital Inicial (“Não me olhe assim”).