Madonna liberou nesta quarta-feira, 17 de junho, exclusivamente no Tidal, o clipe de “Bitch, I’m Madonna”. Como as coisas na Internet são bem rápidas, o lançamento já caiu em outros sites, permitindo, assim, quem não é assinante do serviço de streaming de música do rapper norte-americano Jay-Z, de assisti-lo. O clipe chega ao canal da Vevo no YouTube nesta quinta-feira, 18 de junho. Bem divertido e animado, traz as personalidades que estavam sendo esperadas para a produção.
Rita Ora, Chris Rock, Miley Cyrus, Diplo, Beyoncé, Kanye West, Alexander Wang, Katy Perry e os filhos da cantora, Rocco e David Banda, estão lá (alguns só em cenas inseridas), se divertindo. Eles fazem rápidas aparições ao longo do clipe, que foi feito quase sem cortes (plano sequência), dando a impressão para o espectador de que a festa é feita especial e exclusivamente para quem assiste.
No melhor estilo “Vamos até o fim ou voltamos para casa” (como diz o refrão da canção), uma Madonna bem alegre, estilosa, zoeira e bagunceira beija, dança e pula muito em sua celebração particular e um tanto quanto apimentada. A filosofia explicativa e revoltada do título é especificada na figura de que ela é a dona do pedaço. As locações foram no The Standard Hotel, em Nova York e na boate Le Bain, que fica no mesmo prédio.
Nicki Minaj é a rapper da música, terceiro single do disco “Rebel Heart”, lançado em 6 de março de 2015. Atenção aos pequenos detalhes, pois há coisa bem legal para se ver. Com esse vídeo, Madonna começa a esquentar o terreno para a “Rebel Heart Tour”, que começa dia 9 de setembro em Montreal, no Canadá. Destaque para a dupla japonesa AyaBambi, namoradas e criadoras de um estilo bem legal de dança, que deve nortear as coreografias da excursão da rainha do pop, que é bastante esperada para desembarcar em terras brasileiras.