Ícones de “Iowa” e vencedores do GRAMMY, o Slipknot lança o novo álbum amplamente aguardado, “The End, So Far”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão CD físico para o Brasil – clique aqui para comprar.
“Os refrões da banda em ‘The Dying Song (Time To Sing)’ e ‘The Chapeltown Rag’ vão agitar qualquer multidão de fãs do Knotfest”, elogiou o Los Angeles Times. O The Fader declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, elogiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.
Produzido por Slipknot e Joe Barresi, “The End, So Far” apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)”, “Yen” – ambos com vídeos musicais dirigidos pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan – e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.
“The End, So Far” segue o amplamente celebrado álbum de 2019 do Slipknot, “We Are Not Your Kind”, que marcou o terceiro #1 consecutivo da banda na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.