A CaZul – Cia de Dança volta aos palcos com o espetáculo “Octo” no dia 22 de novembro, com uma apresentação gratuita, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, na Tijuca, Zona norte do Rio, às 18h.
“Octo” fala sobre a necessidade humana de se reduzir a uma representação. Seremos julgados por nossos pecados, trazendo a inquietude do homem, rotulado por estar e não por ser. O espetáculo navega em um paralelo à sociedade que conhecemos, criando uma perspectiva onde o ser se enxerga como veio ao mundo: puro, sem rótulos e sem julgamentos. Até o momento em que esse ser se sente capaz de sentenciar aqueles que se mostram diferentes e todos se vêem presos em seus próprios conceitos e julgamentos.
A Cia CaZul é uma companhia de arte voltado à dança vogue. Em suas concepções coreográficas utiliza de diversas técnicas de dança, linguagens e estudos para montar e mostrar seus trabalhos e pesquisas. Atualmente está desenvolvendo um trabalho sobre a dança vogue, utilizando-se também de diversas outras áreas artísticas para propor de maneira expressiva e bem definida para o público um lindo espetáculo de dança.
Espetáculo “Octo” na Tijuca
Data: 22 de novembro
Horário: 18h
Local: Centro coreográfico – Rua José Higino, 115, Tijuca, Rio de Janeiro
Ingresso: grátis
Classificação etária: 16 anos