
“Tina e Lola” é uma tragicomédia noir, com pé no teatro do absurdo. Fala da história de duas amigas que discutem sobre a vida, a morte e as relações amorosas contemporâneas enquanto tentam se desvencilhar do cadáver do noivo de Tina. Sim, elas o mataram enforcado. Ninguém pode ser deixada no altar. A estreia será no dia 25 de novembro no Kult Kolector, Barra da Tijuca e a peça ficará em cartaz por um mês, todas às quartas-feiras, às 21h. É necessário fazer reserva no local.
A peça foi criada a partir de conversas entre as atrizes Emilie Biason e Veridiana Bressane, que tinham o desejo de expressar artisticamente questões do mundo feminino, masculino e do ser humano nas relações amorosas atuais. O pano de fundo da peça é a banalidade da vida atual contemporânea norteada pela sociedade de consumo em que vivemos, onde até o mal se torna banal.
Escrito por Emilie Biason e dirigida por Veridiana Bressane, o espetáculo conta com a trilha sonora de Plínio Profeta, preparação de corpo de Thogun Teixeira, maquiagem de Elienai Assunção e mídias de Bruno Brum.
Peça “Tina & Lola”
Data: estreia 25 de novembro
Horário: às quartas-feiras de dezembro (dias 02, 09 e 16), às 21h
Local: Kult Kolector – Avenida Olegário Maciel, 130 E – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Informações: (21) 3624-0032 (é necessário fazer reserva)
Duração: 50 minutos