Angélica explora a masculinidade em ’50 & Uns’ em série original Globoplay

Nova produção reúne ícones como Antônio Fagundes, Gil do Vigor e Lázaro Ramos em conversas íntimas e reveladoras sobre temas sensíveis

Angélica volta ao Globoplay com "50 & Uns", série sobre masculinidade (Foto: Alex Santana)

Angélica está de volta às telas, desta vez para conduzir conversas sinceras com personalidades masculinas em “50 & Uns”, uma nova série do Globoplay que estreia neste domingo, 10 de novembro. Em formato inédito, o programa traz cinco episódios liberados simultaneamente na plataforma, enquanto o GNT exibirá a produção semanalmente a partir de 12 de novembro, às 22h45. A série também contará com uma versão resumida no “Fantástico”, em exibição a partir da data de estreia.

Em continuidade ao sucesso de “50 & Tanto”, lançado em 2023, Angélica abre as portas de sua casa para um diálogo aberto e sem tabus com os homens, explorando questões raramente discutidas por eles na mídia. “O que mais me surpreendeu nessa temporada foi ver a vontade dos homens de terem um espaço para falar desses assuntos. Um lugar para se abrir, para ficar vulnerável. Eu acho que eles estão percebendo que tem que quebrar alguns tabus”, afirma a apresentadora, que destaca a sinceridade e o desejo dos convidados em compartilhar experiências e sentimentos.

Temas e convidados que fogem do padrão

Com um formato intimista e direcionado para refletir os novos tempos, ‘50 & Uns’ convida ícones do cenário brasileiro, como o ator Antônio Fagundes, o economista e ex-BBB Gil do Vigor e o ator e diretor Lázaro Ramos, para um bate-papo sobre temas como sexo, corpo, família, poder e vida. A ideia é promover uma troca entre o universo masculino e o feminino, revelando perspectivas e histórias raramente vistas. “Os homens compartilham suas visões, valores, receios, desejos e alegrias de viver neste momento singular da sociedade, que está em constante mudança”, explica a diretora artística Isabel Nascimento Silva. Ela destaca que o programa mantém um clima de intimidade, reflexão e humor, conduzido com a sensibilidade característica de Angélica.

Participações femininas como surpresas no final de cada episódio

Uma novidade promete aumentar ainda mais o dinamismo dos episódios: ao final de cada conversa, uma personalidade feminina surge de maneira remota para surpreender os convidados com perguntas inesperadas, oferecendo ao público uma dose extra de curiosidade. “As conversas com os convidados, no masculino, puderam trazer à tona aspectos muito interessantes da vida da Angélica. O público vai conhecer lados inéditos de alguns dos seus maiores ídolos”, comenta Chico Felitti, criador e diretor de conteúdo de ‘50 & Uns’.

A série, que é uma produção conjunta da Conspiração e Hysteria, conta com a direção de conteúdo de Felitti e direção artística de Isabel Nascimento Silva. A produção executiva fica a cargo de Luísa Barbosa e Renata Brandão. Com estreia marcada para o dia 10 no Globoplay, “50 & Uns” traz uma abordagem profunda e acolhedora sobre temas que, embora íntimos, refletem a diversidade e complexidade das experiências humanas.

Leia também: