Carlos Bonow celebra sucesso como Helder em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Bonow destaca torcida para final feliz entre Helder e Suzy na trama

Carlos Bonow comemora sucesso em "O Outro Lado do Paraíso", onde interpreta o médico Helder (Foto: TV Globo)

Carlos Bonow, de 44 anos, comemora o sucesso de seu personagem Helder em “O Outro Lado do Paraíso“, novela da TV Globo. Em entrevista ao Guia da TV, o ator falou sobre os desafios do papel. “É a primeira vez que faço uma novela das nove com um personagem fixo, e é incrível! Que repercussão bacana! O sucesso é sempre muito bem-vindo, e é impressionante o reconhecimento imediato. As gracinhas nas ruas são inevitáveis com relação ao pé, com as pessoas querendo marcar um horário com o ginecologista.”

Helder diz que vai fazer exames para ver o que está acontecendo com a grávida (Foto: TV Globo)
Helder diz que vai fazer exames para ver o que está acontecendo com a grávida (Foto: TV Globo)

Helder entrou na trama para confrontar Samuel (Eriberto Leão) e já tem torcida para ficar com Suzy (Ellen Roche). Bonow opinou sobre o desenrolar dessa história. “Eu acho que o doutor Helder e a enfermeira Suzy têm tudo para ter um final feliz, formar uma família. As famílias hoje estão muito modernas. Eu torço para que a gente contracene muito, porque aquele núcleo está muito divertido, muito gostoso de fazer.”

Ellen Roche, Eriberto Leão e Carlos Bonow (Foto: Reprodução/Instagram)

Contracenar com Ellen Roche tem sido um momento especial para Bonow. “Ela é uma querida! Está num momento maravilhoso, surpreendendo muita gente. Ela está colocando todo o talento dela para fora e as pessoas estão reconhecendo isso. É uma diversão! A gente não se conhecia tanto e agora trabalhando juntos, está sendo uma delícia.”

Ellen Roche, Eriberto Leão e Carlos Bonow (Foto: Reprodução/Instagram)

Bonow também comentou sobre a ausência de similaridades com seu personagem. “Eu sempre fui um cara que gosta de apreciar tudo que a mulher tem de bonito. Minha esposa, por exemplo, tem pés lindos (risos). Eu nunca fui um cara necessariamente de uma determinada parte do corpo. Eu costumo brincar que a Ellen tem vários atributos e o Helder vai ficar encantado no pé (risos).”