A trama de “Dupla Identidade” se desenvolve em torno da mente e das ações de Edu (Bruno Gagliasso) um serial killer que mata por puro prazer, mas se esconde por trás de uma vida absolutamente comum, de rapaz adorável e amigo ideal.

À sua caça estarão a psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e o delegado Dias (Marcelo Novaes), responsável pela força-tarefa criada para cuidar exclusivamente desses crimes e preparada com as técnicas mais avançadas da perícia criminal. Mestre em manter uma máscara social perfeitamente aceitável, ele consegue enganar a todos, inclusive sua namorada Ray (Débora Falabella), uma romântica produtora de moda que não percebe a “Dupla Identidade” do namorado.

“O psicopata não tem culpa, remorso, ética, moral. Por isso, fica mais fácil querer o poder a todo custo. É o jogo que interessa”, definiu Gloria sobre o perfil psicológico do protagonista.

Para Bruno Gagliasso, a expectativa para a estreia é enorme: “Eu gosto de personagens ricos, que são mais difíceis e desgastantes, porém mais prazerosos. Eu tenho vontade de fazer um personagem que ninguém imagina quem realmente é. O Edu é um cara bacana, sensível, envolvente, um cara aparentemente normal. Por isso, ninguém desconfia dele”.

[vc_tabs][vc_tab title=”ELENCO” tab_id=”1411176102-1-23″]

Bruno Gagliasso
Débora Falabella
Luana Piovani
Marcelo Novaes
Aderbal Freire Filho
Marisa Orth

[/vc_tab][/vc_tabs]