Eliana chega à Globo (Foto: Globo/ João Cotta)

Eliana inicia uma nova fase na televisão ao se juntar ao elenco do “Saia Justa”, no GNT, e assumir a apresentação do “The Masked Singer Brasil” na TV Globo. Após quase 35 anos de carreira, a apresentadora se mostra versátil ao abraçar novos desafios na maior emissora do país. Ela será a âncora do “Saia Justa”, que retorna ao ar no dia 7 de agosto. Ela se juntará a Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado no programa de debates.

A estreia de Eliana na TV Globo ocorrerá em 28 de novembro no ‘Vem Que Tem’, especial de Black Friday da emissora. Além do contrato artístico, a Globo passa a representar comercialmente a apresentadora através da ViU, cuidando de suas campanhas publicitárias em todas as plataformas.

“Como tudo na nossa vida, vamos amadurecendo e buscando novas experiências. Vejo minha vinda para a Globo como a realização de um desejo de inovar”, declarou Eliana. “Estar na maior emissora do Brasil e poder viver novas experiências profissionais é um marco na minha carreira. Sinto uma mistura de felicidade, de reconhecimento e frio da barriga.”

O ‘Saia Justa’ retorna com uma nova identidade visual e reforça a missão do GNT de ser um espaço de leveza e descontração para o público feminino. Eliana destaca a importância de abordar temas como saúde mental e quebra de padrões. “A ideia é uma entrega descontraída de todas nós, sentar no sofá para aprender, rir, chorar e ser quem somos”, comentou a apresentadora.

Em dezembro, Eliana comandará o especial de fim de ano do ‘The Masked Singer Brasil’. Em 2025, ela apresentará a quinta temporada do programa. “Eu adoro música. Ela expressa muito do que sentimos e como estamos no momento”, disse Eliana. “Desejo uma temporada repleta de lindas canções que marcaram todas as gerações.”

A apresentadora expressou sua empolgação com a nova fase profissional. “O maior desafio será não me emocionar com tantos talentos que temos em nosso país. Sou uma comunicadora que entra com tudo nas histórias e sonhos das pessoas. Aqui não será diferente.”

Leia também: