Fábio Porchat (Foto: TV Record/Divulgação)

Fábio Porchat completou na segunda-feira, 5 de março, seu 244º “Programa do Porchat”, na TV Record. Poucos dias antes da estreia da terceira temporada, o apresentador bateu um papo com a imprensa na sede da emissora, em São Paulo, para falar sobre seus planos para este ano. Segundo o comunicador, o talk show continuará com os quadros que deram certo. Afinal: “em time que está ganhando, não se mexe”.

“Continuamos fazendo a atração como ela é, porque está muito no trilho. Sinto que, me olhando desde a primeira entrevista, lá atrás, com a Sasha Meneghel, até hoje, estou entendendo como a coisa funciona. A repetição ajuda muito a pegar casca e entender. Acho que tem muita coisa para melhorar, mas já vejo uma evolução e fico feliz por isso”, revelou o humorista, que também afirmou estar sempre ligado em assistir outros talk shows.

“Quanto mais gente do humor estiver fazendo bem, melhor para o humor e para mim. Acho ótimo que tenha concorrência, pois instiga todo mundo a fazer uma coisa melhor”, ponderou ele que, após 500 entrevistados à frente da atração, ainda deseja levar ao sofá do programa Fábio Jr., Leonardo e outras personalidades.

Nesses quase dois anos (a atração estreou em 24 de agosto de 2016), a entrevista que mais marcou Fábio foi, justamente aquela com Sasha, que prometeu voltar este ano. “Gostei muito também da entrevista da Xuxa, achei ela muito aberta, falante e sincera”.

Porchat continua com o humorista Paulo Vieira e a banda Pedra Letícia. E já de cara entrevistou famosos como Maitê Proença, Felipe Massa e Jojo Todynho – com direito a “Que Tiro Foi Esse?”.

Maitê Proença e Fábio Porchat (Foto: TV Record)
Maitê Proença e Fábio Porchat (Foto: TV Record)