Khloé Kardashian estreia novo reality no E!

"Revenge Body" com Khloé Kardashian começa dia 14 de fevereiro às 23h no E!.

Khloé Kardashian estreia novo reality no E!

O canal E! Entertainment Television estreia “Revenge Body with Khloé Kardashian” na terça-feira, 14 de fevereiro, às 23h. A série de oito episódios, cada um com uma hora de duração, mostra a jornada de participantes que buscam se reinventar com a ajuda de Khloé Kardashian e especialistas renomados em treinamento físico e nutricional.

Os participantes enfrentam desafios pessoais, tentando melhorar seus relacionamentos e superar dificuldades. Khloé Kardashian, que já lidou com problemas de peso, apoia cada um deles, conhecendo suas histórias e ajudando-os a encontrar as causas de seus problemas. “Todos sabem como é se sentir deixado de lado”, comenta Khloé.

Ao longo de 12 semanas, os participantes trabalham intensamente com treinadores de elite, incluindo Gunnar Peterson, Luke Milton, Harley Pasternak, Corey Calliet, Latreal Mitchell, Simone De La Rue, Jorge Cruise e Lacey Stone. Cada treinador tem uma abordagem única, desde exercícios físicos até planos nutricionais detalhados.

A série mostra histórias emocionantes, como a de um homem que ganhou peso após ser abandonado e um casal que engordou durante o relacionamento. Cada episódio revela o dia a dia de pessoas reais, que enfrentam seus fantasmas e buscam transformar seus corpos e vidas.

“Revenge Body with Khloé” oferece uma perspectiva inspiradora de superação e mudança, culminando em retornos impactantes aos círculos sociais dos participantes, confrontando aqueles que duvidaram de suas capacidades.

Revenge Body com Khloé Kardashian estreia em fevereiro no E!
Revenge Body com Khloé Kardashian estreia em fevereiro no E!

Conheça a equipe

Gunnar Peterson:

Gunnar é um famoso personal trainer de Beverly Hills que tem, entre os seus clientes, celebridades, atletas profissionais e pessoas comuns. Sua marca registrada é fazer com que seus clientes foquem na obtenção de resultados em longo prazo por meio de desafios e rotinas que variam constantemente.

Luke Milton:

Ex-jogador profissional de rugby australiano, Luke é um grande defensor da vida saudável aliada à diversão, para tirar o máximo proveito do seu treino. O seu treinamento é uma extensão deste ambiente positivo, onde ajuda seus clientes a alcançar um estilo de vida saudável por meio de saúde física, social e mental.

Harley Pasternak:

Autor de sete best-sellers sobre nutrição e exercício, e ex-treinador militar e cientista, Harley se orgulha de ter as maiores celebridades em sua longa lista de clientes e todos eles seguem sua famosa “Dieta de Restabelecimento do Corpo” para conseguir uma figura magra e permanecer livre de gordura.

Corey Calliet:

O treinamento de vanguarda de Corey é centrado na força atlética por meio de técnicas de condicionamento e fundamentos profissionais de formação. Com o intuito de causar surpresa a seus clientes, o seu tratamento “sem volta” teve resultados comprovados com clientes selecionados.

Latreal Mitchell

É um dos melhores treinadores de celebridades da indústria do entretenimento. O enfoque pesado em sua metodologia de exercícios gera, sem dúvida, corpos invejáveis e esculpidos.

Simone De La Rue:

Simone é conhecida por ser a criadora do treino “Corpo por Simone”, um exercício revolucionário baseado em dança, evitando lesões e tédio enquanto esculpe o corpo. Ele usa a técnica “minutos de espelho” para ensinar seus alunos a cultivar, mental e fisicamente, a sua beleza interior.

Jorge Cruise:

É um dos treinadores favoritos das celebridades, que prefere se concentrar em ingerir calorias ao invés de restringi-las. Jorge não acredita em dietas; ele acredita na criação de um estilo de vida saudável, por isso, seu plano de treinamento começa na cozinha. Seu foco detalhado e abrangente sobre nutrição permite que seus clientes comam mais, cortem calorias ruins, comam maior quantidade de comida porém, de baixa caloria, permitindo que os clientes fiquem satisfeito e mais elegantes.

Lacey Stone:

Criador do “Método de Pedra” e “8 semanas para mudar”, Lacey se concentra em criar uma verdadeira mudança de estilo de vida para seus clientes. Ele chama isso de terapia do treinamento físico, começando na mente e no ambiente social, para garantir que seus clientes estejam preparados para a mudança física. Ele diz que se você não trabalhar para alcançar a mentalidade certa, a mudança de estilo de vida nunca será possível.