‘Lioness’: Gravações da nova temporada com Morgan Freeman e Nicole Kidman

Thriller de espionagem "Lioness" retorna com filmagens no Texas e novo elenco.

Morgan Freeman e Zoe Saldaña começam gravações da segunda temporada de "Lioness" (Foto: Divulgação)

A produção da aguardada segunda temporada da série original “Lioness” começou no Texas. O Paramount+ anunciou o início das filmagens do thriller de espionagem criado por Taylor Sheridan, indicado ao Oscar, que traz um elenco repleto de estrelas.

Morgan Freeman, vencedor do Oscar, se junta ao elenco liderado por Zoe Saldaña, que além de protagonizar, é produtora executiva da série. O elenco também inclui Laysla De Oliveira, Genesis Rodriguez, Michael Kelly, indicado ao Emmy, e Nicole Kidman, vencedora do Oscar e também produtora executiva.

“Lioness” é baseada em um programa militar real dos Estados Unidos e acompanha a vida de Joe (interpretada por Zoe Saldaña), uma peça-chave da CIA na guerra contra o terrorismo, que tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional. Entre os membros adicionais do elenco estão Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton e Hannah Love Lanier.

A produção executiva da série conta com nomes como Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, David Lemanowicz, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Keith Cox. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Além de “Lioness”, Taylor Sheridan tem outros projetos em andamento no Paramount+, incluindo “Tulsa King”, “Mayor of Kingstown”, “Landman” e “1883”. A série “1923” também está prevista para iniciar a produção de sua segunda temporada ainda este ano.

Leia também: