O progama “Pânico”, na Band, exibiu no domingo, 11 de outubro, uma matéria em que pessoas anônimas, que são parecidas com alguns apresentadores de TV, tentaram entrar – com sucesso – na sede do SBT, Record e Globo.
De acordo com o colunista de TV José Armando Vannucci, a matéria do “Pânico” rendeu reuniões imediatas nesta semana entre membros da diretoria das emissoras com o intuito de reforçar a segurança em suas sedes.
O jornalista afirma em nota publicada hoje em sua coluna que a Record, por exemplo, repensou a decisão de que atores e apresentadores não precisam portar crachás ao entrar na emissora e decidiu exigir a identificação a partir de agora.
O que rolou na matéria do “Pânico”
Sósias de Ratinho, Geraldo Luís e Lulu Santos fizeram parte do “Pânico Testes” e os resultados foram surpreendentes. O “falso Ratinho” entrou sem nenhum problema pela portaria do SBT, caminhou tranquilamente pelas dependências da emissora enquanto conversava com funcionários.
O mesmo aconteceu com o sósia de Geraldo Luís, ao conseguir entrar na Rede Record, e Lulu Santos, ao conseguir surpreendentemente entrar na sede da Rede Globo, em São Paulo.
Pânico usa sósias para invadir emissoras concorrentes