Início TV Veja Leticia Colin como Zélia na novela ‘Garota do Momento’ da Globo

Veja Leticia Colin como Zélia na novela ‘Garota do Momento’ da Globo

Leticia Colin interpreta Zélia em nova novela com direção de Jeferson De

Leticia Colin é Zélia em nova novela das seis, "Garota do Momento" (Foto: Globo/Beatriz Damy)

A atriz Leticia Colin será Zélia na próxima novela das seis, “Garota do Momento”. A trama, escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Jeferson De, estreia em breve na Globo. O público verá Zélia como secretária de Maristela, vivida por Lilia Cabral, na Perfumaria Carioca. Com o desenrolar da história, ela ganha destaque ao aceitar uma proposta inusitada.

No enredo, Clarice (Carol Castro), noiva de Juliano (Fabio Assunção), perde a memória. Maristela, mãe de Juliano, faz a Zélia uma proposta: ela deve fingir ser irmã de Clarice. O objetivo é criar um passado para a personagem que perdeu as lembranças. Zélia aceita a proposta e, a partir desse acordo, sua vida muda.

Além de inventar o passado de Clarice, Zélia se torna sócia dela na Magnifique Escola para Moças. Assim, Zélia deixa seu antigo emprego na Perfumaria Carioca e passa a integrar a alta sociedade carioca. O glamour e os desafios da nova vida são elementos centrais do desenvolvimento de sua personagem.

Leticia Colin vive Zélia, personagem que ascende socialmente em "Garota do Momento" (Foto: Globo/Beatriz Damy)
Leticia Colin vive Zélia, personagem que ascende socialmente em “Garota do Momento” (Foto: Globo/Beatriz Damy)

A direção artística da novela é de Natalia Grimberg, e a produção está a todo vapor. Leticia Colin já foi fotografada como Zélia. A imagem divulgada pela assessoria de imprensa é assinada pela fotógrafa Beatriz Damy e mostra a atriz em figurino sofisticado, representando a ascensão social de Zélia.

“Garota do Momento” promete ser uma novela de muitas reviravoltas e intrigas. Leticia Colin, que já se destacou em papéis anteriores, retorna com uma personagem cheia de desafios e transformações. A trama se passa no Rio de Janeiro e explora temas como identidade, memória e poder.

Leia também:

Sair da versão mobile