CCBB Rio realiza 'viradão' da exposição 'Picasso e a Modernidade Espanhola'

No dia 5 de setembro, o CCBB Rio abrirá as suas portas gratuitamente às 9 horas da manhã para os visitantes por 36 horas consecutivas, até às 21 horas de domingo, dia 6

Em razão do grande sucesso de público, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB Rio) vai promover um “viradão” no último fim de semana da temporada de “Picasso e a Modernidade Espanhola” com obras da coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía.

A mostra fica em cartaz até 7 de setembro (segunda-feira), mas no sábado anterior, dia 5 de setembro, sábado, o CCBB Rio abrirá as suas portas gratuitamente às 9 horas da manhã para os visitantes por 36 horas consecutivas, até às 21 horas de domingo, dia 6.

Em exposição desde o dia 24 de junho, a exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola” já bateu a marca de 400 mil visitantes, com o número recorde de 13.112 pessoas em apenas um dia.

Quem quiser passar a noite no local terá como opção o retorno do projeto “Madrugada no Centro” com a Festa Disritmia e apresentações da cantora Rita Benneditto e do DJ Marcelinho da Lua, em um live especial com os músicos Fred Ferreira e Lancaster Lopes, a preços populares.

Nossa repórter do Almanaque da Cultura já conferiu a mostra. Confira as principais atrações e algumas curiosidades de “Picasso e a Modernidade Espanhola”  aqui.