Escape 60 Xtreme inaugura sala ‘Chernobyl – Silêncio Mortal’, inspirada no desastre nuclear de Chernobyl

Com participação de personagens e um cenário imersivo, o jogo transmite mais realidade aos participantes, tornando-os protagonistas de uma misteriosa trama

Escape 60 (Foto: Divulgação)

Após o sucesso das salas Xtreme em São Paulo, o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, apresenta a nova sala “Chernobyl – Silêncio Mortal”. A partir de 3 de maio, na unidade Moema, os paulistanos vão contar com mais uma opção de sala imersiva, onde personagens interagem durante o jogo.

Na narrativa, os jogadores fazem parte de uma equipe de pesquisadores de radiação nuclear mundial e precisam decifrar os mistérios por trás dos experimentos nos arredores de Chernobyl, incluindo o misterioso destino da equipe do Dr. Alexei Pasternak. Sempre lembrando que, mesmo estável, a área é de radiação intensa e permanecer nela por mais de 60 minutos pode causar danos irreparáveis.

Diferentemente do modelo convencional de escape game, em que os jogadores precisam apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar, o Xtreme propõe uma experiência de imersão ainda mais emocionante, que leva os jogadores a testar seus limites e superar seus medos, ao mesmo tempo em que tentam descobrir como escapar da sala.

Para participar, é necessário ter a partir de 15 anos e estar em um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site escape60.com.br, via PagSeguro.

Escape 60 Moema

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30
Endereço: Alameda dos Jurupis, 1479 – Moema – São Paulo
Ingressos: R$ 84,90 por pessoa
Vendas: no site escape60.com.br
Informações: (11) 5042-0064
Classificação etária: maiores de 15 anos