Publicidade
Início TV ‘Pânico na Band’ estreia com sucesso quadro com paródia do programa ‘MasterChef’

‘Pânico na Band’ estreia com sucesso quadro com paródia do programa ‘MasterChef’

No programa de estreia, os candidatos Sidney Sertanejo e Maconheiro foram testados a preparar uma receita de estrogonofe de pipoca e brigadeiro de brownie

A principal atração do programa “Pânico na TV” desse domingo, 20 de junho, foi o quadro “Pânico’s Chef'”, uma versão engraçada do programa de sucesso “Masterchef”. A gravação foi realizada dentro do mesmo estúdio onde é realizado o próprio “MasterChef”, aproveitando o fato de ambos os programas serem da mesma emissora.

Foto: Divulgação/Band

No programa de estreia, os candidatos Sidney Sertanejo (Carlinhos) e Maconheiro (Eduardo Sterblitch) foram testados a preparar uma receita de estrogonofe de pipoca e um brigadeiro de brownie. Os atores Aricia Silva (Ana Paula Padrão Fifa), Bolinha (Foagraça), Carioca (Erick Jacão) e Diego Becker (Paolha Cassarolha) estavam muito bem em seus papéis e conseguiram arrancar muitas gargalhadas do público.

Pela repercussão do novo quadro nas redes sociais, inclusive no Twitter, o “Pânico’s Chef” deve ter vida longa e fazer tanto sucesso quanto o programa original.

Sair da versão mobile