Harry Potter: São Paulo recebe exposição interativa em agosto

Mostra estreia na América do Sul em agosto de 2024 na OCA, no Parque do Ibirapuera. Ingressos à venda a partir de 23 de abril.

Exposição interativa de Harry Potter chega em agosto de 2024 em São Paulo (Foto: Divulgação)
Exposição interativa de Harry Potter chega em agosto de 2024 em São Paulo (Foto: Divulgação)

São Paulo se prepara para receber a tão exposição imersiva de Harry Potter, marcada para agosto de 2024 na Oca, no Parque do Ibirapuera.

A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, Imagine Exhibitions e Eventim Live anunciaram a estreia de “Harry Potter: The Exhibition” na América do Sul. A exposição, que chega a São Paulo em agosto de 2024, promete levar os fãs de Harry Potter a uma jornada pelos bastidores e momentos icônicos dos filmes.

Com ingressos à venda a partir de 23 de abril, os visitantes poderão explorar ambientes elaborados que homenageiam muitos dos momentos inesquecíveis da saga, incluindo trajes originais e adereços autênticos. A experiência será uma imersão completa no universo mágico de Harry Potter, utilizando design inovador e tecnologia de ponta.

"Harry Potter: The Exhibition" chega em agosto de 2024 em São Paulo (Foto: Divulgação)
“Harry Potter: The Exhibition” chega em agosto de 2024 em São Paulo (Foto: Divulgação)

“A nossa amada franquia vem cativando fãs por gerações e esta exposição deu a milhões de pessoas a chance de ver o mundo mágico de uma nova maneira”, afirma Peter van Roden, da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment.

Para Tom Zaller, da Imagine Exhibitions, a exposição representa a celebração do mundo expandido de Harry Potter como nunca antes visto. Ele expressa sua empolgação em trazer essa experiência para o Brasil pela primeira vez.

Jeffrey Neale, da Dueto, produtora responsável pela exposição no Brasil junto à 30e, compartilha sua convicção após ter presenciado a abertura da exposição na Filadélfia. Ele ressalta a qualidade das galerias e tecnologia interativa presentes na exposição, antecipando a empolgação dos fãs brasileiros.

Pepeu Correa, CEO da 30e, expressa a alegria em trazer uma experiência que promete impactar e entreter o público brasileiro apaixonado pelo universo de Harry Potter.

Mercadorias exclusivas

Além da experiência imersiva, os fãs terão a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de produtos temáticos na loja da exposição. Desde roupas até guloseimas como Sapos de Chocolate e Butterbeer, os visitantes poderão levar para casa uma lembrança única desse mundo fantástico.