‘Five Nights at Freddy’s’: Veja o primeiro trailer

Adaptação do assustador jogo de terror traz a icônica história para as telonas de todo o país.

"Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim": Universal Pictures divulga teaser inédito e arrepiante

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, filme que adapta a popular franquia de jogos de terror. O longa, que tem estreia prevista para outubro deste ano, conta a história de um segurança problemático que começa a trabalhar na Pizzaria Freddy Fazbear.

Logo no primeiro dia, Mike Schmidt (Josh Hutcherson) percebe que há algo de errado em seu novo trabalho. Os animatrônicos, que durante o dia divertem as crianças, se transformam em máquinas assassinas à noite. Para sobreviver, Mike terá que usar todas as suas habilidades para manter os robôs longe de si.

O trailer do filme é repleto de cenas assustadoras, com os animatrônicos se movendo de forma ameaçadora e perseguindo Mike por corredores escuros. O tom sombrio e perturbador do filme é reforçado pela trilha sonora, que cria uma atmosfera de tensão e suspense.

“Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” é dirigido por Emma Tammi, que também coescreveu o roteiro com Scott Cawthon, criador da franquia de jogos. O elenco conta com Josh Hutcherson, Elizabeth Lail, Piper Rubio, Kat Conner Sterling, Mary Stuart Masterson e Matthew Lillard.

O filme tem tudo para ser um dos mais assustadores do ano. Os fãs da franquia de jogos já estão ansiosos para ver como os animatrônicos ganham vida no cinema.

Curiosidades sobre o filme:

  • O filme é baseado na franquia de jogos “Five Nights at Freddy’s”, que foi lançada em 2014.
  • Os jogos são um sucesso de crítica e público, e já venderam mais de 65 milhões de cópias.
  • A franquia também inspirou livros, quadrinhos e uma série de televisão.
  • O filme é produzido pela Blumhouse, produtora conhecida por seus filmes de terror de sucesso, como “Atividade Paranormal“, “O Homem Invisível” e “O Telefone Preto”.

Assista ao trailer:

Leia também: