Publicidade
Início Cinema Novo filme do Batman pode ser co-escrito e dirigido por Ben Affleck

Novo filme do Batman pode ser co-escrito e dirigido por Ben Affleck

Segundo o site americano Deadline, ator escreverá roteiro do longa com Geoff Johns

Publicidade

Ben Affleck pode ser o diretor e co-roteirista de um filme solo do Batman. De acordo com o site americano Deadeline, ele dividirá a tarefa de escrever o longa com Geoff Johns, um dos quadrinistas mais importante da DC. Ainda segundo a publicação, Affleck e Johns devem entregar uma primeira versão do roteiro antes do fim do inverno, quando o ator começa a gravar seu próximo projeto, “Live ny night”.

Publicidade

O site da revista Variety afirma ter ouvido o mesmo de suas fontes, mas diz que as negociações ainda estão em andamento entre o cineasta e os estúdios Warner, responsáveis pelas adaptações da editora ao cinema.

Ben Affleck como Batman em ‘Batman Vs Superman’ (Foto: Reprodução/YouTube)

Affleck adiou o início das gravações de seu novo longa pra rodar sua primeira participação como Bruce Wayne, o homem morcego, em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. O filme que coloca os dois heróis em lados opostos tem estreia prevista no Brasil no dia 24 de março de 2016.

Antes de estrelar o filme solo do personagem, o ator ainda vestirá o uniforme no filme “Liga da Justiça”, marcado para o dia 17 de novembro nos EUA.

Publicidade