TP-LINK anuncia melhoria no premiado roteador TL-WR840N

Aparelho com velocidade de 300mbps é um dos mais vendidos pela empresa em todo mundo

PUBLICIDADE

Em tempos de crise, os consumidores procuram por boas soluções com preços acessíveis. Com o crescimento do uso de banda larga nos lares brasileiros nos últimos anos, os consumidores estão cada vez mais atentos ao desempenho dos roteadores. Com esse foco, a TP-LINK, líder global no fornecimento de produtos de conexão para consumidores e empresas, anuncia melhorias em um dos roteadores mais vendidos de seu portfólio, o TL-WR840N. A nova versão do aparelho conta com mais uma antena, o que representa, na prática, ganho em desempenho.

Com velocidade de 300Mbps, o aparelho possui agora duas antenas externas de 5dBi e preço bastante acessível. O TL-WR840N é um dispositivo que combina conexão de rede cabeada e sem fio, e é ideal para atender às necessidades de pequenas empresas e residências. Seu ótimo custo-benefício faz dele uma boa opção na hora de trocar de roteador para garantir melhor desempenho da internet em casa.

PUBLICIDADE

O roteador possui uma ótima performance sem fio e é ideal para o uso de e-mails, redes sociais, compartilhamento de músicas e para assistir vídeos, atividades comuns no dia a dia dos lares brasileiros. Além disso, o botão WPS (Wi-Fi Protected Setup) garante a segurança da rede contra invasões externas.

“A crise política e econômica deixou os consumidores mais cautelosos, e sentimos a necessidade de ampliar nosso portfólio de produtos com bom custo benefício, atingindo um público que ama tecnologia, precisa de performance, mas também está preocupado com o preço”, afirma Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-LINK no Brasil.

O roteador vem com 5 anos de garantia, e pode ser utilizado também como repetidor do sinal Wi-Fi em pontos cegos da residência. Além disso, possui uma interface simples e intuitiva, que garante instalação de forma fácil e rápida. O preço sugerido é de R$ 109,90. Saiba mais sobre o produto aqui.

“Com este lançamento, reafirmamos nosso compromisso de oferecer sempre os melhores produtos, com a melhor qualidade e bons preços para os consumidores brasileiros. A TP-LINK sempre coloca seu cliente em primeiro lugar, e por isso atingimos a liderança no mercado de Wi-Fi no último ano”, finaliza Liviero.

PUBLICIDADE