Disney Plus produz reboot de ‘Esqueceram de Mim’ e tem 3 nomes para o elenco

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney foram escalados para o elenco do novo filme

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney foram escalados para o reboot de
Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney foram escalados para o reboot de "Esqueceram de Mim" (Foto: Reprodução/Variety)

O Disney Plus vai fazer o reboot de “Esqueceram de Mim” (Home Alone). Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney foram escalados para o elenco do novo filme, segundo divulgou a revista americana Variety. A direção do longa-metragem será de Dan Mazer.

Leia também:

De acordo com a publicação, Archie Yates supostamente não interpretará o papel icônico de Kevin McCallister (Macaulay Culkin), mas sim um novo personagem “em uma premissa semelhante à franquia original”. Além disso, Ellie Kemper e Rob Delaney não interpretarão os pais de Kevin, mas sim outras pessoas, possivelmente um casal não relacionado a Kevin.

No filme original de 1990, Kevin (Macaulay Culkin) é acidentalmente deixado em casa, sozinho, enquanto sua família visita Paris durante o feriado. Kevin então tem que proteger sua casa de dois assaltantes (Joe Pesci e Daniel Stern).

Archie Yates teve recentemente seu papel de destaque no filme “Jojo Rabbit”, indicado ao Globo de Ouro, interpretando o melhor amigo do protagonista.

Já a atriz Ellie Kemper acabou de terminar a produção do especial interativo de sua série de comédia na Netflix, “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Kemper estrelou a série por quatro temporadas, recebendo uma indicação ao Emmy por sua performance. No cinema, ela emprestou sua voz para “Pets: A Vida Secreta dos Bicho” (The Secret Life of Pets 2) dublando a personagem Katie.

Rob Delaney, mais conhecido por seu papel na série de comédia “Catastrophe”, teve um ano ocupado, aparecendo em “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), a comédia universal “Uma Segunda Chance Para Amar” (Last Christmas) e o drama da “O Escândalo” (Bombshell).