Publicidade
Início TV HBO Max divulga pôsteres oficiais dos personagens de ‘Além do Guarda-Roupa’

HBO Max divulga pôsteres oficiais dos personagens de ‘Além do Guarda-Roupa’

Com estreia marcada para 20 de julho, primeira produção brasileira inspirada em dramas coreanos da HBO Max será protagonizada pela atriz brasileira Sharon Cho e pelos Idols coreanos Kim Woojin e Jinkwon.

Publicidade

A HBO Max revelou pôsteres dos personagens da primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, a Max Original “Além do Guarda-Roupa”, que estreia na plataforma dia 20 de julho. Com 10 episódios, a produção reúne no elenco Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo, entre outros.

Série estreia 20 de junho no HBO Max (Foto: Divulgação)
Publicidade

Na trama, Carol é uma adolescente, filha de um sul-coreano com uma bailarina brasileira. Desde a infância, quando perdeu sua mãe e foi deixada pelo pai aos cuidados da tia, ela passa por uma relação conflituosa com a sua ascendência coreana – se negando a conhecer melhor qualquer tema que remeta à cultura do país.

A vida da jovem muda quando ela descobre repentinamente que o seu guarda-roupa é na verdade um portal para Coreia, que conecta o seu quarto com o apartamento do mais famoso grupo de K-pop do momento, o ACT. Em meio a muitas aventuras, ela se envolverá em um complicado triângulo amoroso com dois integrantes da banda, enquanto inicia uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

Confira abaixo quem são alguns dos personagens:
Carol (Sharon Cho)
Sharon Cho é Carol em “Além do Guarda-Roupa” (Foto: Divulgação/HBO Max)

A personagem principal da série, uma garota tímida que tenta estudar e ensaiar balé passando despercebida na escola. Uma situação difícil, já que ela é a única aluna com ascendência coreana de sua sala, em meio ao fenômeno K-pop. Para piorar, ela terá que conviver com ídolos coreanos que invadem seu quarto depois que seu guarda-roupa se transforma em um portal mágico.

Kyung (Kim Woojin)
Kim Woojin é Kyung em “Além do Guarda-Roupa” (Foto: Divulgação/HBO Max)

É o líder do ACT, um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo. Pressionado para escrever o próximo sucesso do grupo e sem inspiração, Kyung prefere se esconder no Brasil do que enfrentar a pressão de seus agentes.

Dae-Ho (Jinkwon)
Jinkwon é Dae-Ho em “Além do Guarda-Roupa” (Foto: Divulgação/HBO Max)

É considerado uma representação do estilo “Flower Boys”: nos palcos, um galã para o público feminino, um verdadeiro príncipe encantado. Com sua personalidade sempre protetora, tenta manter o ACT unido e é o melhor amigo de Kyung. Tudo muda quando ele conhece Carol.

Tia Regina (Júlia Rabello)
Júlia Rabello é Regina em “Além do Guarda-Roupa” (Foto: Divulgação/HBO Max)

Tia e chefe de Carol, com a onda coreana e influenciada por sua filha Luísa, transforma seu café em um point do K-Pop. Ela trata a sobrinha mais como funcionária do que família. Regina guarda um grande segredo, além de dores do passado.

Nayara (Sabrina Nonata)
Sabrina Nonata é Nayara em “Além do Guarda-Roupa” (Foto: Divulgação/HBO Max)

Ela não é apenas uma das maiores fãs do ACT, mas também a administradora do impACTadas, o maior fã-clube do grupo no Brasil. Nayara tem uma imaginação muito rica e é ótima em criar fanfics o tempo todo. Seu maior problema é se conectar com o mundo real – e encontrar coragem para conhecer Luca, seu namorado virtual. Nayara se torna melhor amiga de Carol, sem saber que os seus maiores ídolos estão além do guarda-roupa.

Publicidade