Publicidade
Início Cinema ‘Altas Expectativas’: Filme que conta vida do Gigante Leo mistura drama e...

‘Altas Expectativas’: Filme que conta vida do Gigante Leo mistura drama e comédia

Comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos

Publicidade

Está sendo rodado desde o começo de fevereiro no Rio de Janeiro o filme “Altas Expectativas“, uma comédia dramática inspirada na trajetória do Gigante Leo, que ficou famoso ao estrelar vários vídeos do canal Porta dos Fundos. Filme dirigido e roteirizado pelos autores Pedro Antonio e Alvaro Campos.

Publicidade

Na ficção, Gigante Leo é Décio, um treinador de cavalos vencedor que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Clube Brasileiro. Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café cheio de dívidas e acaba mergulhando no mundo do turfe. Já Décio precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz). E, para conquistá-la, ele está disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante, com a ajuda dos personagens de Maria Eduarda Carvalho e Felipe Abib.

“A dramédia é contada do ponto de vista único de um deficiente físico sobre o mundo, focando naquilo que é universal a todos nós, como se apaixonar ou a necessidade de superar medos. Há muito mais sobre Décio do que o estigma com o qual insistimos em vê-lo. No final das contas, ele é só um cara apaixonado por alguém teoricamente fora do seu alcance, um conflito igualmente complicado para um sujeito de 1,20m ou para um cara de 1,90m”, afirmam os diretores Pedro Antonio e Alvaro Campos.

“Altas Expectativas” está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2016.

Publicidade