'As Aventuras de Paddington': Dublagem é feita por Danilo Gentili

"As Aventuras de Paddington" estreia 4 de dezembro nos cinemas.

“As Aventuras de Paddington”, live action que vai deixar as férias e as festas de Natal ainda mais divertidas a partir de 4 de dezembro, quando estreia nos cinemas, acaba de ganhar trailer oficial dublado.

Um dos personagens mais queridos da literatura mundial, criado pela fértil imaginação do escritor inglês Michael Bond em 1958, o simpático e desajeitado ursinho ganha sua primeira aventura no cinema. No Brasil, ele também ganha a voz e do apresentador e humorista Danilo Gentili, em sua primeira experiência como dublador de cinema.

As aventuras do ursinho Paddington conquistaram o mundo, com mais de 70 títulos disponíveis em 40 línguas, e também a televisão. Agora, com produção de David Heyman, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da adaptação cinematográfica de Harry Potter e do premiado “Gravidade”, “As Aventuras de Paddington” traz a magia e o encanto dos livros para a telona.

Paddington nasceu e cresceu nas profundezas das florestas negras peruanas, criado pela sonhadora Tia Lucy. Mas quando um incêndio deixa a família numa situação difícil, Tia Lucy decide embarcar o ursinho num navio a caminho de Londres à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava – até que ele conhece a gentil família Brown.

Tocados pela faixa amarrada no pescoço do ursinho, com a frase – “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, os Brown oferecem a Paddinton abrigo temporário, sem imaginar as consequências de sua atitude tão generosa. Mas Paddington e a família Brown podem atrair olhares maldosos e gananciosos sem perceber.

Com direção de Paul King, “As Aventuras de Paddington” traz no elenco grandes estrelas do cinema inglês como Hugh Bonneville (Downton Abbey), Sally Hawkins (indicado ao Oscar de Atriz Coadjuvante por Blue Jasmine), Nicole Kidman (As Horas), Julie Walters (Apenas uma Chance) e Jim Broadbent (A Dama de Ferro).