‘As Filhas do Fogo’, road movie erótico argentino, ganha primeiro trailer

Dirigido por Albertina Carri, longa será lançado no Brasil dia 14 de março

Um grupo de mulheres com desejos que desafiam as regras e uma jornada em busca de novas formas de se relacionar. Este é o mote do road movie erótico argentino “As Filhas do Fogo”, dirigido por Albertina Carri, que estreia dia 14 de março, com distribuição da Vitrine Filmes. Antes do lançamento em circuito comercial no Brasil, o longa circulou e foi premiado em festivais importantes mundo afora, como Bafici 2018, San Sebastián Film Festival, Festival de Roterdã, Festival do Rio e Festival Mix Brasil 2018.

Censurada em plataformas como Facebook, Youtube e Instagram, devido às cenas eróticas, a versão sem cortes do trailer será veiculada pelo site da XPlastic, produtora de conteúdo pornô e plataforma de vídeos por assinatura. A divulgação é a primeira de uma série de ações fruto de uma parceria entre a Vitrine Filmes e a XPlastic especialmente para esse filme.

O longa, que se passa na Patagônia argentina, explora uma jornada poliamorosa iniciada por três mulheres. Uma delas é uma cineasta, cujas anotações narram essas aventuras e investigam as histórias das personagens. Ao longo do caminho elas encontram outras companheiras e experimentam, juntas, novas possibilidades de relacionamento.

“É um filme ousado e bonito da premiada diretora Albertina Carri. Distribuir esse trabalho de pornografia feminista é urgente e essencial”, afirma Silvia Cruz, diretora da Vitrine Filmes.

Sinopse de “As Filhas do Fogo”

Três mulheres começam uma jornada poliamorosa em busca de prazer, diversão e novas formas de relação. Através de suas anotações, Violeta nos conta sobre as aventuras das Filhas do Fogo: um grupo de mulheres em busca de seu próprio erotismo.