Veja o trailer de ‘SOS – Mulheres ao Mar’, com Giovanna Antonelli

Filme com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Thalita Carauta e Fabíula Nascimento estreia dia 21 de março

Os cinemas de todo o Brasil exibem, a partir desta semana, o trailer oficial do longa “SOS – Mulheres ao Mar”, com uma prévia do que Adriana (Giovanna Antonelli), Luíza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) vão aprontar em alto-mar. O novo longa de Cris D’Amato estreia em 21 de março de 2014 e conta ainda com Reynaldo Gianecchini, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo e Theresa Amayo.

“S.O.S – Mulheres ao Mar” é uma descontraída comédia que mostra como três mulheres tomam as rédeas de suas vidas em uma viagem com muitas surpresas. Giovanna Antonelli dá vida a Adriana, uma esposa dedicada que se desespera ao ser abandonada pelo marido Eduardo (Marcello Airoldi). Depois de descobrir que ele já tem um novo amor – nada menos do que a atriz de sucesso Beatriz (Emanuelle Araújo) -, ela decide perseguir o novo casal em um cruzeiro pelo Mediterrâneo e fazer do romance deles um inferno. Disposta a reconquistar o ex, ela, a irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) vão acabar seguindo rumos inesperados.

Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e Globo Filmes, e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em um cruzeiro, no MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em terra, em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.

O elenco conta ainda com Rodrigo Ferrarini, no papel de Charles, Sérgio Muniz, como Franco, e com Flávio Galvão, como Afonso. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro de “S.O.S – Mulheres ao Mar”.

Sinopse

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.