Publicidade
Início Cinema 'Boa Sorte', com Deborah Secco, estreia dia 27 de novembro

'Boa Sorte', com Deborah Secco, estreia dia 27 de novembro

"Boa Sorte" é uma adaptação do conto "Frontal com Fanta", de Jorge Furtado, que assina o roteiro junto com o filho Pedro Furtado.

Publicidade

O longa “Boa Sorte“, primeiro longa de ficção da cineasta Carolina Jabor, terá lançamento nacional no dia 27 de novembro. No entanto, a partir desta quinta, 20 de novembro, o público já poderá conferir em pré-estreias no Rio de Janeiro, São Paulo e algumas capitais.

Publicidade

Protagonizado por Deborah Secco e João Pedro Zappa, o elenco se completa com nomes de peso: Fernanda Montenegro, Cassia Kis Magro, Enrique Diaz, Mariana Lima, Felipe Camargo, Giselle Froes, entre outros.

“Boa Sorte” é uma adaptação do conto “Frontal com Fanta”, de Jorge Furtado, que assina o roteiro junto com o filho Pedro Furtado. Narra uma história de amor entre João, um jovem inexperiente e tímido, e Judite, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo e não tem muito tempo de vida. Os dois se conhecem numa clínica de reabilitação e vivem um romance transformador.

Para a atriz Deborah Secco, a personagem Judite “é uma pessoa intensa, que viveu profundamente, loucamente, e agora vive a paz de quem já esgotou todas as possibilidades. Ela traz uma forma de ver a vida com calma e serenidade. É nesse momento que ela encontra o João e se apaixonam. A história mais importante a ser contada era o quanto Judite tinha a oferecer de vida para ele, e o quanto ela aprendeu com ele”, conta.

A diretora Carolina Jabor encontrou no conto de Jorge Furtado o material que estava procurando para o primeiro longa de ficção. “Queria muito fazer um filme contemporâneo, que falasse das questões atuais. Procurei bastante uma história, até que me deparei com esse conto do Jorge. Quando o li, o filho de uma grande amiga enfrentava a dependência química por remédios. Era uma situação difícil e instigante, que me chamou atenção para o assunto e para o conto”, diz Carolina.

Publicidade