A partir de 6 de junho, a Cinemark, em parceria inédita com a Santa Helena, apresenta a Pipoca Mais Paçoquita em todos os cinemas da rede no Brasil. A novidade integra a plataforma Pipoca Mais, que já oferece opções como coberturas “Cream” e “Nutcream”. Os clientes podem adquirir o novo sabor pelo aplicativo ou diretamente nos cinemas, incluindo as salas Prime.
Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena, destaca a importância da Paçoquita para a identidade cultural brasileira e explica que a iniciativa faz parte da campanha “Mistura Que Dá Bom”. Segundo ele, a colaboração com a Cinemark se junta a outras parcerias de sucesso da marca, como aquelas com açaí e donuts. “Nosso intuito é surpreender os fãs da marca”, afirma Carvalho.
João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, enfatiza que a parceria reforça o sucesso da Pipoca Mais. “Cinema sem pipoca não é cinema e a paçoquinha é um doce clássico brasileiro. Trazer a Paçoquita para a plataforma Pipoca Mais foi uma combinação perfeita de clássicos do paladar. Esta união nos permitiu criar um produto único, além de incorporar ainda mais sabor e inovação às ofertas da bomboniere, elevando a experiência do nosso cliente”, comenta Trevisan.