‘Desculpe o Transtorno’: Gregorio Duvivier vive personagem com dupla identidade

Na comédia romântica, Duvivier é Eduardo, um cara certinho que mora em São Paulo, tem um trabalho careta e uma noiva controladora.

PUBLICIDADE

Um homem confuso e dividido entre duas mulheres, duas cidades e até mesmo duas personalidades – esse é o papel de Gregorio Duvivier na comédia romântica “Desculpe o Transtorno”, de Tomas Portella, que acaba de ter seu trailer lançado. Produzido pela Gullane e coproduzido pela Miravista, o filme chega aos cinemas em 15 de setembro com distribuição da Buena Vista Internacional.

Em “Desculpe o Transtorno”, Duvivier é Eduardo, um cara certinho que mora em São Paulo, tem um trabalho careta e uma noiva controladora (Dani Calabresa). O problema é que ele tem transtorno dissociativo de identidade – condição conhecida como “dupla personalidade” -, que faz com que se transforme em Duca, um rapaz desencanado e cada vez mais interessado em uma divertida carioca (Clarice Falcão).

PUBLICIDADE

Rafael Infante e Daniel Duncan interpretam os divertidos amigos de Eduardo/Duca, e os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa completam o elenco. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão.

“Desculpe o Transtorno”: Gregorio Duvivier vive personagem com dupla identidade (Foto: Divulgação)

Sinopse

“Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

PUBLICIDADE